Especial: confira nossas fotos exclusivas do novo Mac Pro

Lançado nesta semana, computador da Apple para uso profissional custa até R$17.500 em suas configurações padrão no Brasil. 



Os nossos parceiros da Macworld do Reino Unido já receberam o novo Mac Pro, que começou a ser vendido nesta semana, e já aproveitaram para tirar algumas fotos do computador profissional da Apple que custa até 17.500 reais no Brasil.

Enquanto não publicamos o review completo da aguardada e poderosa máquina da Apple, confira abaixo algumas fotos exclusivas do produto que começa a ser enviado em janeiro para os seus compradores.

macpro201301.jpg

Cor – Ele não é preto, como você pode ver nessas fotos. O novo Mac Pro tem uma superfície bastante refletiva, o que significa que as imagens da Apple não são realmente representativas da cor do aparelho.

macpro201302.jpg

Tamanho – Com cerca de um oitavo do tamanho do modelo anterior, ele provavelmente é muito menor do que você espera. É possível segurar pela parte de cima caso precise movê-lo – mas ele pesa cerca de 5 quilos, portanto não é exatamente portátil.

macpro201303.jpg

Design – A Apple arranjou todos os componentes em torno de um túnel central com um único e grande ventilador, que foi feito para manter todos os compoenentes frescos enquanto aparentemente mantém o barulho no mínimo possível.

macpro201304.jpg

Traseira – Na parte de trás do Mac Pro você encontra quatro entradas USB 3.0 e mais seis Thunderbolt 2.

macpro201305.jpg

Armazenamento – O PCI-e interno tem capacidade para armazenar até 1TB.

macpro201306.jpg
RAM – O novo Mac Pro suporte até 64GB de memória RAM na opção build-to-order (customizada).


(MACWORLD)) 

Postar um comentário

0 Comentários