Um aplicativo muito útil App móvel 99Taxis

Aplicativo móvel para chamadas de táxi está instalado em 650 mil smartphones e tem 25 mil motoristas cadastrados. Versão 3.0 para iPhone sairá este mês.

A app móvel 99Taxis, que permite ao passageiro chamar um táxi utilizando um smartphone Android ou Apple, está celebrando 2 milhões de corridas realizadas no país, marca atingida no final do mês de novembro.
A startup foi criada em agosto de 2012 e em agosto de 2013 completou 1 milhão de corridas realizadas. Num período muito menor de tempo dobrou o número total de corridas. Segundo a empresa, o aumento deveu-se ao plano de expansão realizado no segundo semestre de 2013, que fortaleceu a presença nas principais capitais brasileiras.
99 taxis interface
A empresa atingiu a marca de 500 mil corridas/mês em novembro, com média de crescimento de 25% ao mês. A 99Taxias contabiliza 650 mil passageiros com a app instalada, 25 mil taxistas cadastrados no sistema e está presente em 60 cidades brasileiras.
Segundo Renato Freitas, diretor de tecnologia da 99Taxis e cofundador, a empresa não tem planos de cobrar nem passageiros nem motoristas pelo uso da app. "Nosso modelo de geração de receitas virá da oferta de meios de pagamento para os usuários, criação de planos corporativos para funcionários de empresas e também publicidade, que está em estudo", diz Freitas.
A idéia do plano corporativo, segundo Freitas, vem sendo desenvolvida por conta de serem procurados por várias companhias que possuem planos corporativos tradicionais com frotas de táxis mas que estão buscando mais velocidade.
A meta da empresa é chega a 1 milhão de viagens por mês a partir de Janeiro de 2014, diz Paulo Veras, CEO do 99Taxis. “Desde o início, nosso foco está na qualidade do produto e no compromisso em oferecer o melhor serviço para taxistas e passageiros. O crescimento rápido deve-se à boa adesão por parte dos usuários”, afirma Veras.
O aplicativo está disponível para iOS e Android. Os usuários do iPhone devem ter acesso a uma nova atualização para a versão 3.0 ainda este mês, segundo Freitas, que vai agregar novas funções como multilinguagem, avaliação do taxista e uma lista de endereços favoritos mais precisa e inteligente, com a possibilidade de incluir referências de localização.
Alguns atributos já existem na versão Android, mais completa, e agora devem migrar para o iPhone. A app 99Taxis, segundo o diretor de tecnologia, entrou para a lista da loja Google Play como uma das melhores apps de 2013. Para saber mais, acesse www.99taxis.com.
(IDGNOW)

Postar um comentário

0 Comentários