Samsung abre inscrições para programa de trainee no Brasil

Empresa vai selecionar 20 jovens talentos de diversos cursos de graduação, incluindo de TI. Interessados podem se cadastrar para processo seletivo até 9/12.


A Samsung Electronics abriu inscrições para a 3ª edição do Programa Trainee Samsung 2014
Com o objetivo de identificar, treinar e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com uma cultura inovadora e tecnológica a empresa oferece 20 vagas na cidade de São Paulo para atuar com operações focadas no Brasil e América Latina.
Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior entre dezembro de 2010 e fevereiro de 2014 em diversos cursos, incluindo os de TI.
 É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.
Os interessados devem acessar o site da companhia de Talentos até 9 de dezembro e seguir as etapas do processo, compostas por inscrição e testes online. 
Nas fases seguintes, os candidatos passam por dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com gestores e RH.
O programa tem duração de um ano. Os trainees terão a oportunidade de realizar job rotation em duas áreas, dentre elas marketing, vendas, logística/inovação, recursos humanos e media solution center, unidade de conteúdo e serviços. 
Além disso, a Samsung possui uma plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional.

(COMPUTERWORLD)

Postar um comentário

0 Comentários