Vaga de Trabalho na Morada
FUNÇÃO: Auxiliar administrativo/ vendas
Atividades:
- Atendimento telefônico, via e-mail e pessoalmente à clientes (venda passiva);
- Cadastramento e qualificação de clientes; acompanhamento tanto de vendas quanto de informações (News letter).
- Alimentação de planilhas de fluxos contábeis
- Alimentação de planilhas de controle de produção.
- Alimentação de planilhas de controle de venda.
- Cadastramento de clientes no mailing do site
- Empacotamento de encomendas para os correios
- Organização de documentos, recibos e notas
- Emissão notas fiscais
- Estudo das características de cada cliente de modo orientar o relacionamento e melhor direcionamento ações promocionais dos produtos/ serviços
• FORMAÇÃO: Curso superior em andamento, preferencialmente em administração de empresas, ciências contábeis.
• EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência mínima de 1 ano em rotinas e procedimentos relativos a atendimento voltado à vendas além de cadastramento e acompanhamento de clientes (follow up, Newsletter);
• RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: · Rotinas de recebimento; Manutenção dos arquivos de documentos referentes à área.
• HABILIDADES: Domínio do Pacote Office;
• COMPETÊNCIAS para:
· Apoiar clientes externos e internos;
· Solucionar problemas e tomar decisões;
· Aprender e se adaptar;
· Conduzir inovações e melhorias;
· Construir confiança e credibilidade.
. Executar planos
* Estamos agendado as entrevistas com os interessados.
Envie seu curriculo para o agendamento da entrevista.
Informações e agendamento de entrevista:
Morada da Floresta
Rua Diogo do Couto 47
Jardim Bonfiglioli, SP, SP
11 – 3735 4085
www.moradadafloresta.org
email para contato: contato@moradadafloresta.org.br
1 Comentários
Rosângela, parabéns pelo lindo trabalho. Este blog ajuda até nas oportunidades profissionais.
ResponderExcluirOlá, agradecemos sua visita. Abraço.