domingo, 19 de julho de 2015

Windows 10 também estará disponível em pendrives

Produto já está em pré-venda na Amazon, mas só será lançado no final de agosto. Sistema da Microsoft chega oficialmente em 29 de julho.


Boa notícia para os usuários: será possível comprar o novo Windows 10 no formato de um pendrive.
A Amazon atualmente possui uma página de pré-venda do Windows 10 Home que chega ao usuário por meio de um pendrive. A má notícia é o item possui data de envio a partir de 30 agosto nos EUA – quase um mês após o lançamento oficial do novo sistema, marcado para 29 de julho.
Como a Microsoft revelou em junho, a versão de varejo do Windows 10 vai custar 120 dólares nos EUA. Também um pendrive do Windows 10 Pro à venda por 200 dólares na Amazon.
Além dos pendrives, a Amazon também está listando versões em discos do Windows 10 Home Builder OEM que é um pouco mais barato (e chega antes) que o pendrive. O disco do Windows 10 Pro Home System Builder OEM custa 140 dólares e chega em 5 de agosto, enquanto o disco básico do Home OEM sai por 100 dólares e começa a ser enviado na mesma data.
A principal diferença entre as versões de pendrive (as versões de “varejo”) e System Builder é que a Microsoft oferece suporte para as versões de varejo. Se você tentar instalar a versão OEM em um PC, ficará por conta própria. 


(fonte: IDGNOW)