Portal Moto Roubada ajuda vítimas de roubo a recuperar veículos

Site possui mais de 86 mil motociclistas ativos e 700 motos roubadas cadastradas. Cadastro dos veículos é gratuito.

O portal Moto Roubada, com objetivo de auxiliar motociclistas de diversos segmentos que sofrem com o aumento do número de roubos de motos em todo o país, realiza o cadastro gratuito de motos roubadas, possibilitando a recuperação do veículo.
Para realizar o cadastro, a vítima precisa fornecer informações como: modelo, placa, cor, data e local do roubo, descrição da moto – campo que permite acrescentar detalhes importantes de identificação como algum acessório adicional ou adesivo de fácil identificação – e descrição do assaltante.
Realizado e gerenciado por dois motociclistas, o site foi criado em 2011 a partir de uma análise do aumento dos números de motos roubadas em todo o país e oferece o Cadastro Nacional de Motos Roubadas. O site hoje tem mais de 86 mil motociclistas inscritos e 700 cadastros de motos roubadas.
Rede de amigos
“Ter qualquer bem roubado deixa a pessoa amedrontada. Logo que somos roubados, sempre comunicamos os amigos e conhecidos. Montamos um site em que os motociclistas podem compartilhar as informações e quem sabe ajudar a encontrar a moto do outro no meio do trânsito”, afirma Pahe Bleasby, idealizador do site.
Após efetuado o cadastro, o portal dispara para todos os motociclistas cadastrados um informativo do novo roubo via e-mail, com dados do veículo. O portal também disponibiliza integração para as principais redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e Google Plus, o que permite maior divulgação e interação.
Com o aumento de busca por parte dos motociclistas, o Moto Roubada tem expectativa de aprimorar o sistema de cadastro aumentando as funcionalidades do site, além de investir em mais tecnologias.Para mais informações, acesse www.motoroubada.com.br
(IDGNOW)