Veduca já tem curso em português com certificado na área de Humanas

Clóvis de Barros Filho ensina Ciência Política em curso de quatro meses. Se não quiser certificado, aluno pode acompanhar gratuitamente as aulas.

Um curso sobre Ciência Política, com o eclético e bem-humorado professor Clóvis de Barros Filho, da Universidade de São Paulo (USP), é o primeiro curso na área de ciências humanas oferecido na língua portuguesa pelo portal Veduca, que reproduz cursos abertos e gratuitos (Moocs) de duas dezenas de universidade, a maior parte norte-americanas.
O curso de Barros Filho, com duração de quatro meses, foi gravado no primeiro semestre deste ano, no curso de Relações Públicas da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP. O portal Veduca anunciou que está previsto para 2014 o lançamento de outro curso com Barros Filho, sobre Ética, uma especialidade desse professor.
No modelo proposto pelo portal Veduca, é possível fazer o curso gratuitamente se o aluno não quiser certificado. Caso queira, é necessário o pagamento de taxas e submeter-se a exames finais, vindo a obter o certificado se for aprovado nas provas.
O Veduca também disponibiliza cursos em português com certificados nas áreas de Bioenergética (UnB), Engenharia e Inovação (USP/UFSC), Fisica Básica (USP) e Probabilidade e Estatística (USP). Mais informações sobre o Veduca em www.veduca.com.br .

(Ache seu Curso)

Postar um comentário

0 Comentários