Facebook abre vagas para programa de estágio no Brasil

Projeto piloto Estagiários@Facebook faz do Brasil o único país onde a empresa oferece vagas de estágio anual.


O Facebook anunciou nessa segunda-feira (21) a abertura de vagas de estágio para a área de negócios. A iniciativa faz parte do projeto piloto Estagiários@Facebook, que faz do Brasil o único país onde a empresa oferece vagas de estágio anual.
Inicialmente serão abertas 10 vagas no escritório de São Paulo, sendo metade das posições parte da equipe de pequenas e médias empresas. O início do estágio está previsto para janeiro de 2014.
Podem participar estudantes com graduação prevista para 2014, dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Publicidade, Propaganda e Marketing.
Os candidatos devem ter o inglês avançado ou fluente e o processo seletivo será composto de testes online, verificação de competências e entrevistas presenciais.
Ao final do período de um ano, o estagiário poderá garantir uma vaga fixa na empresa de acordo com o seu desempenho durante o programa.
"No Facebook temos a missão de tornar o mundo mais aberto e conectado e acreditamos que formar os líderes de amanhã é parte desta jornada", diz Leonardo Tristão, diretor geral do Facebook Brasil e um dos responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.
Patrick Hruby, diretor da área de pequenas e médias empresas, também será um dos mentores do projeto, coordenado juntamente com a gerente de recrutamento Carolina Verdelho. "Pequenas e médias empresas representam hoje a maioria das companhias no país e procuramos universitários que se interessem em trabalhar para ajudar esses negócios a crescer também na era da economia digital", diz Hruby.
As inscrições estão abertas no site da Cia de Talentos e vão até 4 de novembro.
(IDG NOW)

Postar um comentário

0 Comentários