segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Google Voos agora te ajuda a achar as passagens de avião mais baratas

Já disponíveis no Brasil, novos recursos auxiliam os usuários a comprarem de forma mais inteligente com avisos e dicas especiais.


Todo mundo quer passagens de avião baratas. Pensando nisso, o Google Voos (Google Flights) está adicionando novas ferramentas para te ajudar a comprar de forma mais inteligente - seja ajustando sua agenda ou esperando um pouco por um negócio melhor.
O aplicativo do Google agora vai mostrar vários alertas dependendo de onde você esteja no processo de pesquisa. Caso esteja logo no início, o Voos exibirá dicas que podem recomendar tentar aeroportos alternativos ou datas diferentes. Clique em qualquer uma dela para saber mais, como quando o preço deve subir.
Caso você já tenha selecionado um voo específico, o Voos pode te mostrar alertas sobre quando o preço deve subir. Isso pode te ajudar a comprar de forma mais inteligente, mas também aumenta a pressão para a compra caso o valor possa mudar em poucas horas.
Por fim, o Google Voos também fornece notificações via e-mail para rastrear um voo, com alertas sobre aumentos previstos de preços, de forma parecida com outras plataformas como Skyscanner e Kayak. A vantagem é que tudo fica mais fácil com a sua conta Google conectada, exigindo que você preencha menos formulários, por exemplo.
Ao fazer a busca por voos internacionais, por exemplo, o Google mostra o preço mais baixo para cada um dos dias na grade do calendário, o que pode agilizar a sua escolha pelas datas - os mais baratos ficam na cor verde.
(Fonte: Idgnow)