Senasp seleciona consultores para EAD

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) lançou editais para a contratação de dois consultores na área de educação a distância, para atender demandas de sua estrutura de cursos (28 cursos a distância focados em segurança pública com temas que vão de drogas e política comunitária até técnicas de abordagem e direitos humanos).

 

Um deles procura consultor na modalidade produto para realizar pesquisa sobre as práticas de gestão e utilização da Rede de Educação a Distância -Rede EAD/Senasp nos Estados e municípios.


 O outro edital quer contratar consultor para a elaboração das "Trilhas da Tutoria" para os cursos da Rede Nacional de Educação a Distância. As trilhas de tutoria têm o objetivo de construir, orientar, propiciar e aprimorar a atividade dos tutores da Rede Nacional EAD/SENASP, visando uma melhor aplicabilidade dos conteúdos programáticos dos cursos.

 

Os editais podem ser vistos no site do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br), link "Seleção e Concursos", ou no site do PNUD (www.pnud.org.br), no link "Oportunidades".


(Da revista Ache Seu Curso)

Postar um comentário

0 Comentários