Mais uma escola de línguas online adere ao celular

A escola de línguas LinguaLeo é a mais nova integrante do grupo de instituições de ensino que aderiram ao mobile learning, a metodologia que utiliza o telefone celular para ministrar cursos. Ela lançou um app para utilização em telefones celulares e em tablets por seus alunos com diversas atividades de aprendizado, como consulta a dicionário personalizado, treinos para memorização, exercícios para aprendizado de novas palavras e interação com a instituição.


O conceito aplicado é o de gamificação, com a formatação das atividades em formatos de brincadeiras e jogos. Assim, é possível praticar arco-e-flecha, por exemplo, para marcar a resposta correta. 

Disponível para os dispositivos com sistema Android, o aplicativo da LinguaLeo tem um widget de "Treino do Leo Sprint". Na versão para iOS, são disponibilizados filtros com informações sobre palavras adicionadas recentemente e palavras em processo de memorização, lembretes em forma de pássaros na tela inicial sobre estudos não concluídos, treino especial com frases famosas e bônus por utilização diária do aplicativo com direito a um prêmio especial de 50 'almôndegas' no 5º dia de uso. O aplicativo ainda não está disponível para o WindowsPhone).

A LínguaLeo é uma instituição de ensino de inglês de origem russa, e o Brasil, onde a instituição está desde o final do ano passado, é o primeiro país escolhido para ampliar suas operações fora da Rússia. Visite o LinguaLeo aqui.

(Ache seu Curso Aqui - Com informações do IDG Now)

Postar um comentário

0 Comentários