Inscrições abertas para Simpósio de Educação a Distância 2013

Inscrições abertas para Simpósio de Educação a Distância 2013
 
O evento quer promover uma ampla discussão sobre a institucionalização da educação a distância nas instituições públicas de ensino superior.O Núcleo Universidade Aberta do Brasil (UAB) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), realizarão nos dias 22 a 23 de maio deste ano, o Simpósio de Educação a Distância 2013 (EADSIMP). O evento reunirá, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, professores, estudantes, pesquisadores, tutores, coordenadores de polos, gestores públicos e público em geral para uma ampla discussão sobre a institucionalização da educação a distância nas instituições públicas de ensino superior.

Confira a programação. A inscrição no EADSIMP 2013 é individual e gratuita. Para participar, acesse o link inscrição no blog do evento, preencha o formulário e envie até o dia 20 de maio. A inscrição será confirmada por e-mail.

Para ter direito ao certificado de participação no Simpósio (16 horas) é necessário ter 75% de presença ao total (nos 2 dias do evento).


Mais informações: https://ead.ufsc.br/

(Agecom/UFSC)

Postar um comentário

0 Comentários