Simpósio sobre Recuperação de Áreas Degradadas (RAD)

Data: 24 à 27 de novembro de 2009

Local: INSTITUTO DE BOTÂNICAAv. Miguel Estéfano, 3.687 - Água Funda - São Paulo - SP

APRESENTAÇÃO

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, através do Instituto de Botânica, realizará nos dias 24 a 27 de novembro de 2009, o III Simpósio sobre Recuperação de Áreas Degradadas do Estado de São Paulo.

O evento abordará temas relacionados ao cenário atual das pesquisas científicas e políticas públicas, para a recuperação de áreas degradadas e a legislação ambiental, envolvendo aspectos de restauração e conservação da biodiversidade. Será dada ênfase às abordagens e estudos de caso que privilegiem a Conservação da Biodiversidade; Ecologia; Manejo e Recuperação de Áreas Degradadas, além dos aspectos sociais envolvidos, como o das ações implementadas no Rodoanel Mário Covas – Trecho Sul.Neste simpósio, será possível conferir os principais reflexos das políticas públicas da Secretaria do Meio Ambiente, envolvendo as orientações para restauração de áreas degradadas (Resolução SMA 08/08).

Programação do evento - CLIQUE AQUI

Mapa do local - CLIQUE AQUI

As inscrições poderão ser feitas pelo site do Instituto. http://www.ibot.sp.gov.br/

COORDENAÇÃO GERAL: Luiz Mauro Barbosa

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Rosangela, tudo bom? Obrigada pela visita lá no Recicle!
    Eu estou meio enrolada com o trabalho esse mês, mas se você não tiver pressa posso montar uma lixeira virtual para você. É para o Ciência Agora mesmo? Eu preciso do endereço do site onde ela vai ficar para montar o código.
    Abraços!

    (ah, para saber mais como organizei as lixeiras, é só ler aqui: http://recicleblog.blogspot.com/2008/12/lixeiras-virtuais-como-participar.html )

    Gostei muito do Ciência Agora, vou voltar mais vezes!

    ResponderExcluir

Olá, agradecemos sua visita. Abraço.