Aplicativo da Ecorodovias informa sobre situação das rodovias em tempo real

Motoristas poderão verificar as informações sobre as condições de tráfego, tempo, obras realizadas, entre outros. App é gratuito.

O Grupo Ecorodovias anunciou o lançamento do seu aplicativo Ecorodoviasapp que permite aos motoristas verificar as informações sobre as condições de tráfego, tempo, obras realizadas, entre outros, das rodovias administradas pelo Grupo em tempo real - isso inclui Ecopistas, Ecovia, Ecocataratas, Ecosul e Ecovias.
Com o recurso de geolocalização, a plataforma destaca quais são as rodovias controladas, o que permite consultas sobre tarifa de pedágio, notícias do setor, localização dos postos policiais, além dos serviços oferecidos, como balanças e bases de apoio ao usuário.
As informações são fornecidas pelo Centros de Controle de cada concessionária do Grupo, que transmitirão os dados diretamente para a plataforma online. Além disso, o usuário terá acesso às câmeras instaladas nas concessionárias do Grupo, permitindo o acompanhamento da fluidez do trecho monitorado
O objetivo é aumentar os canais de comunicação com os usuários para que eles possam planejar viagens sem tantos imprevistos.
O aplicativo é gratuito e estará disponível primeiramente para usuários do iOS, que poderão baixá-lo pela App Store. Já as versões para Android e Windows Phone serão liberadas em abril, em suas respectivas lojas online

(IDGNOW)

Postar um comentário

0 Comentários