Barcelona oferece pós a distância em psicoterapia

O módulo "Psicoterapia construtivista" é parte do mestrado em Terapia Cognitivo-Social da universidade.

A Universidade de Barcelona (Espanha) está oferecendo a profissionais da área médica, psicológica e educacional o curso de Psicoterapia construtivista a distância. Trata-se de um módulo de um curso maior, de mestrado em Terapia Cognitivo-Social. O módulo oferecido, dirigido pelo Dr. Guillem Feixas Viaplana, já está com as inscrições abertas e oferecerá, além do apoio docente, fórum, chat e material complementar audiovisual.

Na apresentação do curso, afirma-se que a técnica construtivista, proposta em 1955 por George Kelly, tem sido incompreendida por estar sendo considerada muito alternativa, mas que está sendo cada vez mais compreendida e utilizada. Entre os conteúdos que seerão ministrados estão Construtivismo e Psicoterapia, a teoria dos construtos pessoais, técnica de grade, entrevista evolutiva etc.

A Universidade de Barcelona informa que conta com cerca de 20 polos de apoio presencial onde é possível realizar as eventuais atividades presenciais (laboratórios e avaliações). 

O custo do curso é de 900 euros. Mais informações sobre o curso (como estrangeiros podem participar etc) no endereço http://www.ub.edu/tpia_cognitivosocial ou pelo e-mail opucurull@ub.edu. Ou ainda pelo telefone (+34) 93 312 58 09. 

(Da revista Ache Seu Curso)

Postar um comentário

0 Comentários